Desalma tem terceira temporada confirmada com destaque para Fábio Assunção

Fábio Assunção
Fábio Assunção terá grande destaque da terceira temporada de Desalma, do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

A série Desalma, do Globoplay, ainda nem bem iniciou as gravações da segunda temporada e já tem mais uma leva de episódios confirmada. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o terceiro ano da produção deve contar com um maior destaque para Fábio Assunção. O personagem entra na história a partir da próxima continuação e deve ganhar força na seguinte.

A próxima parte do suspense deve ter início para ser rodada, logo no próximo mês de fevereiro. Cidades do Sul do Brasil devem servir de locações para os novos trabalhos.

A produção estrelada por Cássia Kis e Claudia Abreu ganhou uma segunda temporada após a boa aceitação do público. A primeira fase, cabe lembrar, parte do desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo), em 1988, durante a festa pagã Ivana-Kupala.
A tragédia causou a suspensão do evento, retomado após três décadas. Estranhos acontecimentos acontecem após o resgate da tradição, mobilizando Haia (Cássia), Ignez (Claudia) e Giovana (Maria Ribeiro).

Desalma, com texto de Ana Paula Maia e direção artística de Carlos Manga Jr, se uniu a outras séries originais do Globoplay, como Assédio (2018), Ilha de Ferro (2018), Aruanas (2019), A Divisão (2019) e Arcanjo Renegado. Assédio e Aruanas ganharam exibição na TV aberta; ainda não há informações sobre a possível transmissão do título na Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›