Descubra por onde anda filha de Manoel Carlos que está no ar em Mulheres Apaixonadas

Paulo Carvalho

12/06/2023

Mulheres Apaixonadas

Júlia Almeida em cena de Mulheres Apaixonadas, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver De Novo, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos grandes sucessos de Manoel Carlos na Globo, Mulheres Apaixonadas (2003) deu ao público uma lembrança carinhosa: a atuação de Júlia Almeida, filha do novelista. Intérprete de Vidinha, filha de Lorena (Susana Vieira), a artista foi um dos destaques da trama.

O público aprovou o trabalho de Almeida por sua desenvoltura diante das câmeras. Vidinha roubou a cena pelos seus conselhos diretos e por sua paixão por Sérgio (Marcello Antony), o marido de Heloísa (Giulia Gam).

Antes do trabalho em Mulheres Apaixonadas, que voltou ao ar na Globo com índices inesperados de audiência, Júlia Almeida fez Felicidade (1991) e Histórias de Amor (1995), ambas de Manoel Carlos. Atualmente com 40 anos, Júlia saiu do mundo da TV e apostou numa vida mais reservada.

Filha de Manoel Carlos, Júlia Almeida trabalha fora da TV

Atualmente, a filha de Maneco, que por sua vez celebrou 90 anos de vida, é diretora criativa da Florita Beachwear, grife de roupas sustentáveis criada por ela em 2017, segundo informações do UOL.

A última novela de Júlia na Globo foi A Vida da Gente, entre 2011 e 2012. Depois do folhetim, a famosa mudou para Londres, onde estabeleceu sua vida até 2020. O seu retorno veio em meio à pandemia do coronavírus.

De volta, Júlia morou no Leblon, mas em maio de 2021 foi para Paraty. Desde então, a ex-Globo apostou numa divisão entre a capital e a cidade do sul fluminense. Vale ressaltar que há pouco a herdeira de Manoel Carlos não descartou sua volta à TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].