Em “O Cravo e a Rosa” (2000), o banqueiro Batista (Luís Melo), pai da protagonista Catarina (Adriana Esteves), mantinha uma “segunda família” com a lavadeira Joana (Tássia Camargo). O terror do lar “mantido em sigilo” era a pequena Fátima (Thaís Müller), herdeira do gênio forte da irmã que desconhecia. Eis que a intérprete da petulante menininha cresceu!
Segundo informações do jornal “Extra”, Thaís Müller – filha dos atores Anderson Müller e Marcella Muniz – hoje se dedica não só às artes como também a uma marca de roupas unissex, com vendas pela internet, da qual é estilista.
Aos 26 anos, Thaís acumula passagens por Globo e Record. Após “O Cravo e a Rosa”, atuou em “O Quinto dos Infernos” (2002), “Kubanacan” (2003) e “Os Dez Mandamentos” (2015). Em breve, surgirá em “Lia”, substituta de “Apocalipse”, como Zilpa, uma personagem “mais madura”.
Além da minissérie e da grife – especializada em camisetas estampadas que vestem colegas como Juliana Knust (confira abaixo) – Thaís Müller também se dedica ao teatro. Ela está em cartaz desde maio, em São Paulo, com o espetáculo infantil “Missão Super Secreta”, do qual também é produtora.
Saiba Mais:
Lídia Brondi reaparece em clique raro com o marido, Cássio Gabus Mendes
Após quase 6 anos, Band não renova e “Os Simpsons” deixa programação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.