Nas semanas finais de “Segundo Sol”, o público descobrirá por que Laureta (Adriana Esteves) quer se vingar da família Falcão na trama de João Emanuel Carneiro, prevista para terminar em 9 de novembro.
A vilã denunciou o pai, Nestor (Francisco Cuoco), ao regime militar depois de descobrir que ele havia traído sua mãe com Naná (Arlete Salles). Na época, ela tinha apenas oito anos. O problema é que a mãe da vilã enlouqueceu com a prisão de Nestor e foi parar em um hospício.
Com a mãe internada e o pai preso, Laureta foi parar nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), que a estuprou ainda criança e a transformou em escrava sexual dos torturadores da época da Ditadura Militar. Em conversa com Nestor, ela admitirá ter matado Galdino e confessará que fez dele seu capanga como vingança.
“Eu queria humilhar esse verme! Queria que ele pagasse dia após dia, sofresse, provasse do mesmo chicote com que ele nos bateu! Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai! Mas sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois“, dirá ela ao farmacêutico.
“Depois de um tempo na mão dessa gente, você faz qualquer coisa que eles lhe mandarem! Qualquer coisa pra não apanhar mais, pra não ser abusada mais uma vez, pra não morrer“, vai se excusar a vilã, recordando quando ainda estava nas mãos dos generais.
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Ionan pede Maura em namoro
Resumo de Segundo Sol: Capítulos de 24/09 a 29/09
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.