Desfile de Alberto e Paloma turbina reta final de Bom Sucesso

Bom Sucesso
Antonio Fagundes (Alberto) e Grazi Massafera (Paloma) em Bom Sucesso; novela impulsiona audiência da Globo (Imagem: João Cotta / Globo)

O antepenúltimo capítulo de Bom Sucesso comoveu o público com o desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na Marquês de Sapucaí, após a passagem da Unidos de Bonsucesso pela avenida. As cenas exibidas nesta quarta-feira (22) impulsionaram a audiência não só da novela das 19h, como também das demais tramas da Globo. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Bom Sucesso registrou 33,2 pontos. Foi o melhor índice da emissora ao longo do dia. Antes da farra de Paloma e Alberto, o público viu Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) roubar a fantasia da costureira; já o editor de livros conseguiu o aval da filha Nana (Fabiula Nascimento) para seguir com o fiel escudeiro Batista (Marcelo Flores) até a Praça da Apoteose.

Mais cedo, Avenida Brasil (2012) marcou 18,1 de média. A reprise do Vale a Pena Ver de Novo trouxe Max (Marcello Novaes) descobrindo a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella). Enquanto isso, a “falsa Rita” Betânia (Bianca Comparato) fugiu para o lixão, temendo as investidas criminosas de Carminha (Adriana Esteves) – que pretende levar o amante de volta à mansão de Tufão (Murilo Benício).

Malhação – Toda Forma de Amar garantiu 18,6 pontos. Em cena, a doença de Nanda (Gabriella Mustafá), que desistiu de seus pertences musicais, para tristeza da parceira Raíssa (Dora de Assis). E Leila (Jade Cardozo) protegendo Filipe (Pedro Novaes) de uma armação de Rui (Rômulo Arantes Neto); por conta do gesto nobre, a estudante de Direito acabou na mira do vilão.

Às 18h, Éramos Seis emplacou 22,7 de média. O folhetim compreendeu o tão aguardado beijo de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). O dono do armazém tomou iniciativa após ver a matriarca da família Lemos sofrer por conta do atrito entre os filhos mais velhos, Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes). Ainda, o flerte de Soraia (Rayssa Bratillieri) e Julinho (André Luiz Frambach).

Por fim, Amor de Mãe consolidando 32,1 pontos. O destaque ficou por conta de Camila (Jéssica Ellen), que, com a ajuda de Lurdes (Regina Casé), chantageou Álvaro (Irandhir Santos) e conseguiu impedir que ele tomasse o terreno da escola. E da descoberta de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) sobre o envolvimento de Belizário (Tuca Andrada) na morte de Wesley (Dan Ferreira).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.