Despedida de Leo Dias mantém Fofocalizando em baixa

Fofocalizando
Leo Dias em sua despedida do Fofocalizando, nesta quarta-feira (27) (Imagem: Reprodução / SBT)

A última participação de Leo Dias no Fofocalizando não despertou o interesse do público. A audiência do programa nesta quarta-feira (27) foi inferior às registradas nos dois primeiros dias da semana. Tal qual o Casos de Família, o Fofocalizando ficou abaixo de atrações exibidas pelo SBT em horários “menos nobres”, como Primeiro Impacto e The Noite com Danilo Gentili. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Ontem, o Fofocalizando marcou apenas 5,6 pontos. Na segunda-feira (25), o vespertino fechou com 6,1; na terça-feira (27), foram 6 de média. Na quarta-feira da semana passada (20), o programa consolidou 6,3 pontos. Em sua despedida, Leo Dias relatou uma denúncia em averiguação na Globo de “teste do sofá” – prática na qual poderosos oferecem vantagens em troca de favores sexuais.

Mais cedo, o Primeiro Impacto emplacou 6 de média. O Bom Dia & Cia garantiu 7,1 pontos. O Fofocalizando também foi superado pelas novelas Meu Coração É Teu (6,1) e Abismo de Paixão (6,7). O SBT Brasil impressionou com 8,7 de média, embalando o Roda a Roda Jequiti, com 11 – maior audiência da emissora ao longo do dia.

As Aventuras de Poliana, por sua vez, rendeu 10,7 pontos. Na sequência, 9,7 para a reapresentação de Cúmplices de um Resgate (2015), 8,1 do Pra Ganhar é Só Rodar, 7 com Programa do Ratinho e 6 para The Noite.

Os índices do Fofocalizando foram superiores apenas aos do Casos de Família (5,5) e das atrações veiculadas já na madrugada de quinta-feira (28): Operação Mesquita (4,1), Bolsa Família (3,2), SBT Brasil em seu horário alternativo (3,1) e Primeiro Impacto (3,2).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox