Por Amor
Susana Vieira como Branca, em Por Amor; despedida em grande estilo (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira, que recentemente teve uma estreia muito boa em Éramos Seis, fez sua despedida em Por Amor, da Globo, no fim da tarde desta sexta-feira (11).

A personagem Branca, que foi capaz das mais sórdidas maldades contra seus próprios filhos, acabou na solidão de sua mansão, ladeada apenas da empregada que a servia por 15 anos.

A cena final de Branca mostra que ela sequer sabia o sobrenome de sua empregada de tanto tempo.

E no silêncio da cena ela pede que sua empregada lhe sirva uma bebida e ao mesmo tempo se sente ao lado dela em seu luxuoso sofá.

Branca, a má que tem os salões de sua mansão decorados em branco, vê ao final da novela sua vida também em branco com o afastamento de seus filhos que ela odiava e a ausência do filho que ela amava.

Poucas atrizes desta geração poderiam transmitir às donas de casa a emoção, o sentimento e a personagem tão bem montada e desenvolvida por uma das maiores atrizes da TV que é Susana Vieira, tão carinhosamente conhecida entre seus amigos por Susaninha.

Susana Vieira vai deixar saudades de sua interpretação na novela Por Amor, embora poucos minutos depois a dona de casa tenha a oportunidade de se deliciar com seu trabalho em Éramos Seis.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO