Rainer Cadete tem feito um verdadeiro sucesso na pele do pilantra Luigi, em Terra e Paixão. O ator, no entanto, fez uma confissão ao falar dos bastidores.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Extra, o galã da Globo entregou que os registros em que costuma surgir em situações mais ousadas, rendem mais do que seus conteúdos profissionais.
O artista mencionou, por exemplo, quando foi fazer uma cena em que o personagem aparece na praia, no Rio de Janeiro, e os cliques em que aparece de sunga circularam na internet.
Além disso, Cadete também já chocou ao postar uma foto só com o bumbum de fora, o que deu uma repercussão absurda, o que lhe assusta:
“Postei o bumbum quando bati um milhão de seguidores no Instagram. Agora, esse ano, quando bati dois milhões, quis brincar com isso novamente. Recebi mais parabéns pela foto do bumbum do que pela novela (risos)”.
O parceiro de cena de Tatá Werneck, intérprete de Anely, ainda questionou qual o motivo de chocar ao surgir com o bumbum exposto.
Rainer Cadete revela atitude que lhe traumatizou
Questionado sobre como lida com as reações das pessoas com imagens do tipo, o famoso garantiu que se diverte e que o brasileiro gosta mesmo disso.
“Eu me sinto muito bem com o meu corpo, me sinto livre“, afirmou ele, que recebe inúmeras fotos de seguidores completamente seu roupa.
Rainer disse que brincou dizendo em entrevista que não se importava em receber as imagens íntimas e se surpreendeu com a quantidade que passou a surgir em seu direct.
“Se tivesse pedido Pix, estava milionário (risos). Eram nudes de todos os tipos que você pode imaginar. Mas minha vida virou um inferno“, comentou, confessando ter se traumatizado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.