Detalhes da invasão do apartamento de Carlinhos Maia vêm à tona

Renan Ferreira

02/06/2022

Carlinhos Maia

Bandidos que roubaram apartamento de Carlinhos Maia possuem detalhes divulgados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os bandidos que roubaram o apartamento de Carlinhos Maia, no último domingo (30), em Maceió, Alagoas, tiveram detalhes expostos. As informações foram divulgadas por Luiz Bacci, durante o Cidade Alerta.

O casal de criminosos, que levou R$ 5 milhões em bens de Carlinhos, usou perucas e óculos escuros no momento do roubo. Além disso, o jornalista da Record informou que os bandidos pularam o muro do condomínio.

Nas imagens divulgadas pelo o apresentador, é possível ver duas pessoas pulando o muro do local. Outro detalhe é que as câmeras do condomínio estavam embaçadas no momento em que o flagra aconteceu.

A estratégia utilizada pelos bandidos foi apontar lanternas para as câmeras do local, fazendo com que não fossem identificados. Por meio das redes sociais, Carlinhos Maia mostrou receio de que a dupla de ladrões possa ser alguém que ele conhece:

 “Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”.

Carlinhos teve joias e relógios de luxo roubados. Ainda, diamantes e um mochila de luxo também foram levadas pelos criminosos.

Carlinhos Maia faz apelo aos fãs após ter apartamento roubado

Assim que soube da notícia que seu apartamento havia sido roubado, Carlinhos fez um apelo aos fãs. O humorista e influenciador pediu para que fosse informado caso encontrassem os seus pertences.

Por meio dos stories, o famoso pediu para que os bandidos larguem os seus pertences, dizendo que eles seriam encontrados pelas autoridades que investigam o caso:

“Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa, abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”.

Maia também ofereceu uma “alta recompensa” para quem achar os objetos que foram levados, quando seu apartamento foi invadido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.