Ex-Diante do Trono grava clipe com palavrões e choca evangélicos

Clara Tannure
Clara Tannure e Ana Paula Valadão em clipe (Imagem: Reprodução / YouTube)

Conhecida por ter feito parte dos álbuns infantis do Diante do Trono com Ana Paula Valadão, a pequena Clara Tannure cresceu e acabou sendo descoberta pelas pessoas que a acompanhavam na infância.

Para a surpresa de todos, ela reapareceu quase irreconhecível e se prepara para lançar um clipe polêmico. “Chora boy! Que pena, você não mereceu. Achou errado, se fodeu. E o problema é todo seu”, diz a letra da música.

O palavrão, é claro, deixou os evangélicos em choque. Nos comentários, a artista está dividindo opiniões. De um lado, ela ganhou uma legião de fãs, que a descobriu e amou o seu trabalho.

Do outro, os que continuam na igreja não acreditaram quando viram a nova vida da ex-Diante do Trono e fizeram questão de comentar. A famosa está sendo atacada por todos os lados e muita gente tem citado até a sua mãe nas mensagens.

“Com uma mãe tão maravilhosa que é a pastora, se eu fosse você, estaria era dando orgulho e alegria pra minha mãe e não fazendo ela passar vergonha com seu modo de viver ridículo! Jesus quer te libertar”, disparou uma mulher evangélica.

“Com certeza Jesus não diria isso a ela”, rebateu uma fã. Em resposta, a cantora disparou: “Que Deus livre eu e a minha família de gente invejosa assim que tenta plantar discórdia em quem nem conhece!”.

“Graças a Ele tenho uma mãe maravilhosa que me ama do jeitinho que eu sou! É amor puro, que vem de Deus. Lembre-se que da forma que julga será julgada!”, completou Clara Tannure.

“Ela não é filha da pastora?”, questionou outra internauta. “Vejo você sempre nos DVDs “Crianças Diante do Trono” onde meus meninos apreendem a nunca abandonar Jesus…”, disparou mais uma pessoa.

Confira a seguir os teasers do clipe, anunciado para o dia 7 de junho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por clara tannure (@claratannure) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por clara tannure (@claratannure) em

Ex-Diante do Trono com drag queens

Recentemente, Clara Tannure pegou todos de surpresa ao surgir ao lado de várias drag queens. Na legenda, ela citou nada menos que a letra de uma música bastante conhecida dos discos que participou. Sem papas na língua, a artista disparou: “Princesas lindas d+”.

Ana Paula Valadão
Criança do Diante do Trono ironizou Ana Paula Valadão (Imagem: Reprodução / Montagem)

A frase em questão trata-se de um trecho da música “Aos Olhos do Pai”, conhecida não apenas nas igrejas evangélicas e cantada por Ana Paula Valadão. Nos comentários, o público percebeu a indireta e fez questão de ironizar.

Clara Tannure
Ex-Diante do Trono ficou irreconhecível (Imagem: Reprodução)

“Perfeitas aos olhos de Pablo Vittar”, disparou uma fã. “Perfeita aos olhos da Deusa”, disse outra. “Lindas de Jesus!!! Perfeitas aos olhos do Pai”, comentou um terceiro. Vale lembrar que a ex-artista mirim se prepara para lançar a música “Chora Boy”.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

princesas lindas d+

Uma publicação compartilhada por clara tannure (@claratannure) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›