Um dos jornais mais conhecidos da Espanha, o El Periódico de Catalunya, de Barcelona, revelou com exclusividade detalhes sórdidos sobre o depoimento que a mulher de 23 anos deu à polícia sobre a suposta agressão sexual praticada por Daniel Alves.
VEJA ESSA
O caso virou assunto de polícia em dezembro e de lá para cá os investigadores colheram depoimentos e imagens das câmeras de segurança. Quase um mês depois, o jogador foi levado por agentes para prestar depoimento e, na tarde desta sexta (20), sua prisão foi decretada.
No depoimento, a mulher alega ter sido convidada pelo brasileiro e um amigo para um espaço VIP dentro da boate Sutton, em Barcelona. Daniel Alves teria pegado a mão da jovem e colocado em seu pênis, contra a vontade dela.
Daniel Alves é exposto por vítima de 23 anos
A vítima ainda expõe ter sido levada a um banheiro, de onde o ex-lateral da Seleção Brasileira teria a impedido de escapar. Lá, a mulher de 23 anos afirma ter sido estuprada por Alves, que teria sentado no vaso sanitário, subido o vestido dela e forçado o sexo.
O famoso ainda teria jogado ela no chão e obrigado a fazer sexo oral. Em seguida, a penetração teria ocorrido à força. O laudo dos médicos apontam características de abuso.
Daniel Alves tem prisão provisória decretada
A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou na tarde desta sexta a prisão provisória do ex-jogador do Pumas, sem direito a fiança. O pedido foi feito pelo Ministério Público espanhol.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].