Mais uma novidade sobre o caso envolvendo Daniel Alves foi revelada nos últimos dias e trouxe mais detalhes do que aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado.
VEJA ESSA
Acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha, o jogador teria passado pela moça aos prantos após cometer o ato.
Segundo informações do jornal La Vanguardia, o diretor do estabelecimento, Robert Massanet, disse que tentou acalmar a moça quando soube do ocorrido e, neste momento, viu o atleta passando por eles.
A vítima estava com uma prima e pediu para sair do local no mesmo instante. Ao ver o estado das jovens, um porteiro acionou o protocolo de violência contra a mulher, retirando a vítima do acesso à boate e a levou para um local reservado.
Robert, então, tentou acalmar a moça e ficou impressionado com o estado dela. Daniel teria ainda ido até um bar e pedido uma bebida antes de deixar a boate.
Após ouvir o relato da vítima, os responsáveis chamaram a polícia, mas o atleta já tinha ido embora.
Câmera registra tudo sobre caso envolvendo Daniel Alves
O jornal relatou que uma câmera acoplada no uniforme de uma policial registrou a vítima aos prantos. Em seu depoimento no momento, ela afirmou que se sentia “envergonhada” e “culpada” por ter aceitado ir ao espaço VIP com o famoso.
Ainda na imagem, a jovem relatou que tinha sido vítima de abuso sexual, recebeu uma bofetada do jogador, sendo jogada ao chão e agredida enquanto tentava escapar das mãos dele.
Encaminhada para o hospital, a mulher apresentou lesões compatíveis com luta corporal, como escoriações no joelho, e restos de líquido seminal que vão ser comparados com o DNA de Alves.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.