Andressa Urach diz que Igreja Universal tirou tudo que ela tinha e a levou para o inferno

Andressa Urach expõe igreja de Edir Macedo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach declarou guerra contra a Igreja Universal após ser demitida da Record no Rio Grande do Sul, onde contava com um quadro no Balanço Geral. Agora, a famosa decidiu expor tudo o que passou ao longo de seis anos na instituição.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição”, revelou.

“Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!”, completou, deixando o público chocado.

“Andressa, eles não levaram sua alma pro inferno. Acredito que você estava no inferno quando estava lá, e agora saiu. Agora sim você pode trilhar um caminho de salvação com as suas próprias pernas e sua própria evolução”, orientou um fã.

“Siga feliz , a liberdade da alma é uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Deus está em nossas ações, e não dentro de igrejas que só querem tirar tudo o que é seu ! Seja forte, siga firme”, declarou outro.

“Você realmente tem que dar seu tudo a Deus e seu tudo é todo o seu interior. Viver dele e por Ele tendo consciência que Ele é a origem e o fim de todas as coisas. Dele viemos, para ele retornaremos. Se tem uma coisa que ele não precisa é de dinheiro”, afirmou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com