Detalhes ocultos do término de Chay e Manu Gavassi acabam sendo expostos

Manu Gavassi
Manu Gavassi e Chay Suede foram namorados (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As polêmicas envolvendo o nome de Chay Suede por conta do seu antigo namoro com Manu Gavassi continuam rendendo. Desta vez, o detalhes, até então, “ocultos” do relacionamento acabaram sendo expostos no Twitter.

Uma internauta relembrou imagens antigas do casal e revelou tudo que teria acontecido desde que eles se conheceram, em meados de 2010, até o término, em 2014, quando ele começou a namorar com Laura Neiva, sua atual esposa.

Na rede social, a pessoa em questão iniciou dizendo que Chay e Manu se aproximaram em 2011, quando ela começou a abrir os shows da banda Rebeldes, da qual Chay fazia parte, e logo começaram a se envolver.

Eles não assumiram o romance durante meses e as especulações foram se tornando cada vez mais fortes, até que publicaram as primeiras fotos juntos e se tornaram um dos casais mais queridos dos adolescentes.

Entretanto, a relação começou a ficar abalada quando Manu estava atuando na novela Em Família, da Globo, e Chay começou a gravar a trama substituta, Império, no exterior, em 2014.

“Em 2014, eles já estavam cada vez mais distantes, não postavam mais fotos juntos, e no aniversário de 22 anos de Chay, Manu não parabenizou ele nas redes sociais como costumava fazer”, escreveu a internauta.

Dois meses depois da coletiva de imprensa de Império, na qual ele afirmou que estava solteiro, o namoro com Laura Neiva foi assumido. Em 2015, Manu gravou lançou o EP Vício, aumentando os rumores de uma suposta traição.

Segundo a internauta, várias faixas falavam sobre término de relacionamento “e todas elas pareciam indiretas diretas”. Em 2019, Chay revelou em entrevista que sabia que Laura Neiva seria mãe de seus filhos quando a viu pela primeira vez.

Segundo ele, isso aconteceu no filme E aí, comeu?. Todavia, a produção é de 2012, época que o ator estava envolvido com Manu. Toda a polêmica voltou à tona neste ano, quando a cantora entrou no BBB 2020.

Ela contou, em conversa com Bianca Andrade, que era traída constantemente por um namorado que a amava e acabou se tornando queridinho pelo Brasil, enquanto ela saiu com a fama de “recalcada” da história.

Confira algumas das revelações:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox