Detonada por mudança de visual, Maíra Cardi explica atitude: “De propósito”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/04/2024

Maíra Cardi
Maíra Cardi mudou o corte e a cor do cabelo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após passar meses longe das redes sociais, Maíra Cardi voltou para o Instagram e chamou a atenção ao surgir com um novo corte de cabelo. 

Ao mostrar seu processo de transformação, a coach contou que estava incomodada com o formato dos seus fios e passou a querer uma mudança que exibisse a força que ela tinha por dentro.

“Cabelo longo veste o corpo, veste o colo desliza nos seios, escorre pelas costas vestindo a cintura e chamando atenção para os quadris caindo como uma roupa! O cabelo curto veste a cabeça, chama atenção para sua cabeça e não para seu corpo”, disse.

“A cor escura e o corte dizem sobre sua mensagem […] mostra uma mulher muito decidida a passar uma mensagem que vem da cabeça e pronta […] Quero vestir a cabeça. Essa sou eu hoje, e essa é a mensagem que tenho para passar”, emendou.

Maíra Cardi é detonada na web

Nos comentários dos posts em que a empresária exibe o novo visual, os internautas não economizaram nas críticas. 

Muitas pessoas ainda sinalizaram que Cardi estaria com muito botox. 

Nossa como ela parece com a Gretchen“, disse uma pessoa. “Parece o boneco Chucky”, alfinetou mais uma. “Senhora, tem um rosto no seu botox“, debochou uma terceira. “Mana, não deu certo”, opinou outra.

Após sete meses longe da web, Maíra voltou anunciando novidades profissionais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.