Afonso (Rômulo Estrela) vai desmascarar Catarina (Bruna Marquezine) em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Catarina (Bruna Marquezine) vai se dar conta de que não é tão esperta e ardilosa quanto acredita nesta reta final da novela “Deus Salve o Rei”.

Afonso (Rômulo Estrela) aproveitará que a vilã mandou Delano (Jaedson Bahia) atrás de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Augusto (Marco Nanini) para enganá-la, dizendo que acaba de descobrir o envolvimento de Delano na explosão da mina de Montemor e que o capanga, preso na masmorra, está prestes a revelar o mandante do crime.

Catarina cairá na armadilha e, temerosa de que Delano a denuncie, irá para a masmorra munida de um punhal, a fim de assassinar seu cúmplice. Quando está, porém, prestes a esfaquear o suposto Delano, Afonso se revelará por trás do disfarce de prisioneiro, deixando a vilã em choque.

Você está presa por tentativa de assassinato!“, brada o rei de Montemor. Catarina ainda tentará convencê-lo de que se trata de um mal-entendido, mas Afonso deixará claro que sua máscara caiu de vez. “Você é uma assassina covarde! Esta adaga é a prova de que você estava aqui para matar o seu cúmplice!“, dirá o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro), ordenando a prisão da própria esposa.

Saiba Mais:

Globo libera equipe de esportes para merchan; Galvão Bueno deve estrear filão

Silvia Poppovic alfineta o SBT e dispara: “Meu programa foi muito mal copiado”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!