A Globo continua se esforçando em melhorar a aceitação de “Deus Salve o Rei” junto ao grande público.
De olho no fraco desempenho da trama de Daniel Adjafre nos índices de audiência, o canal carioca ordenou novos ajustes de forma a conferir mais destaque ao casal Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck) – apontados como um dos pontos mais bem aceitos do folhetim – nos próximos capítulos.
O entrecho em que Lucrécia se isolaria num convento, separando-se do amado, foi descartado a fim de promover encontros mais recorrentes entre os dois. Até mesmo uma quermesse que aconteceria no tal santuário foi deslocada para as ruas de Montemor por conta dessas mudanças.
A mais afetada por todo esse rebuliço nos bastidores do folhetim das 19h, no entanto, foi a cantora Paula Fernandes. Ela, que estrearia como atriz na história, interpretando a atrapalhada freira Paulina, acabou tendo sua participação cancelada.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Amália anuncia que quer ir embora de Montemor
“O Outro Lado do Paraíso”: Clara derrota Renato e Fabiana na Justiça
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.