Deyverson pede para Craque Neto “baixar a bola” e leva voadora do apresentador

Craque Neto
Craque Neto rebate fala de Deyverson (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

O jogador Deyverson, do Palmeiras, provocou uma resposta de Craque Neto por conta de uma declaração no podcast Fala, Brasólho. O atleta não citou o nome do apresentador, mas disse que estava falando de alguém que se intitula ídolo e craque, mas que nuca ganhou nada.

“O Abel [Ferreira, técnico do Palmeiras] é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né”, provocou.

“Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, disparou.

Veja Também

Craque Neto se enfurece e dá voadora em Deyverson

Mais tarde, Craque Neto tomou conhecimento da fala de Deyverson e soltou o verbo. O comandante do Os Donos da Bola chamou o rival de “Liminha do Futebol”:

“Deram espaço para o Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”.

“A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia”, devolveu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›