Diagnosticada com coronavírus, Mari Palma fala sobre permanência dos sintomas

Mari Palma
A jornalista Mari Palma exibiu nova tatuagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser afastada da CNN Brasil, em razão do diagnóstico do coronavírus, Mari Palma afirmou na semana passada que os sintomas recorrentes da doença ainda permanecem.

Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some TOTAL. Espero que isso passe logo para voltar pro Live CNN porque estou com saudades. E vocês se cuidem, hein?“, escreveu a jornalista em seu perfil no Twitter.

Cabe lembrar que a apresentadora da Live CNN está em isolamento social ao lado do companheiro, Phelipe Siani, que também é seu parceiro na bancada do programa. Apesar dele não apresentado os sintomas, foi indicado para quarentena por causa do convívio diário com Mari.

O casal foi contratado em julho do ano passado e participaram de todo o processo de construção do matutino. Na época, CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, declarou o orgulho em tê-los nesse projeto.

Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes”, afirmou.

Durante a ausência deles, quem comanda a atração é o casal Diego Sarza, da CNN Rio, e Elisa Weeck, âncora do telejornal Newsroom.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox