Feliz com o sucesso do público pelo beijo entre Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão, Diego Martins refletiu sobre a importância de uma história de amor entre dois homens sendo contada na TV.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o intérprete do Kelvin pontuou que, mais importante do que o beijo, foi a declaração que ocorreu antes dele.
“O ‘eu te amo’ que vem antes do beijo é mais importante ainda. Kelvin não queria só beijar na boca, ele queria ser amado. Essa frase, com todas as letras, é mais importante do que tudo”, disse o ator.
Feliz com a representatividade, o famoso ainda destacou: “Todas as representações de carinho entre dois homens ou duas mulheres, que eu tenho visto até hoje em novelas, foram muito veladas”.
“É sempre em uma sombra, no escuro, um selinho, no máximo, no último capítulo. Colocar 30 segundos de um beijo de dois homens em rede nacional é um passo. São fatores pequenos pra gente que vive isso todos os dias, mas para o todo é muito grande”, emendou.
Diego Martins revela conversas com Amaury Lorenzo
Em recente papo com a revista Caras, o artista entregou que ele e o parceiro de cena falavam muito sobre qual seria o tom dos primeiros momentos de Kelvin e Ramiro.
Já sabendo que os personagens iriam se apaixonar, os atores se preocuparam em mostrar um aspecto de curiosidade e também de desejo proibido.
Agora, Diego percebe que o casal está saindo de um lugar superficial, para um com sentimento, amor e cumplicidade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.