Dilema de Sandro e Raul mantém Amor de Mãe em alta

Duh Secco

09/01/2020

Amor de Mãe

Humberto Carrão (Sandro) e Murilo Benício (Raul) em Amor de Mãe; novela garante boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A agonia de Sandro (Humberto Carrão) manteve a audiência de Amor de Mãe em alta nesta terça-feira (7), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A novela que a Globo exibe às 21h trouxe a aproximação do ex-presidiário de seu pai biológico, Raul (Murilo Benício). Na reta final, Bom Sucesso também pontuou bem, destacando o assassinato de Jeniffer (Nathalia Altenbernd).

Amor de Mãe emplacou 29,1 pontos. Além da relação de Sandro e de Raul, a trama focalizou a ex do empresário, Lídia (Malu Galli). Ela demitiu a empregada Penha (Clarissa Pinheiro), depois que esta revelou a traição de Tales (Alejandro Claveaux). O personal trainer deu um jeito de ludibriar a namorada, induzindo Lídia a acreditar que Penha havia roubado um par de brincos.

Bom Sucesso garantiu 28 de média, apostando em mais um crime de Diogo (Armando Babaioff). Jeniffer testemunhou a chantagem de Peçanha (Walter Breda) – que articulou a prisão de Marcos (Romulo Estrela) – e decidiu também confrontar o amante; o corpo da jovem foi encontrado por Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocêncio) numa viela de Bonsucesso.

Éramos Seis marcou 19,8 pontos com os desdobramentos da trama de Clotilde (Simone Spoladore). A irmã de Lola (Gloria Pires) decidiu ir atrás de Almeida (Ricardo Pereira), certa de que o vendedor de tecidos já havia se separado de Natália (Marcela Jacobina). Acabou encontrando o amado na companhia da esposa e dos filhos, ao lado dos patrões Assad (Werner Schünemann) e Karine (Mayana Neiva).

Malhação – Toda Forma de Amar registrou 16,9 de média, ficando abaixo de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo, com 17,5. No folhetim das 17h45, Lígia (Paloma Duarte) se aproximou de Madureira (Henri Castelli), enquanto prestava atendimento a Milena (Giovanna Ríspoli). Lígia, cabe lembrar, separou-se de Joaquim (Joaquim Lopes) após descobrir um caso extraconjugal do veterinário.

Já na reprise, boa parte das cenas ficaram a cargo de Nina (Débora Falabella). A vingativa foi assediada por Max (Marcello Novaes) – em crise com a amante Carminha (Adriana Esteves). Coube ao apaixonado Tufão (Murilo Benício), mesmo sem saber do ocorrido, consolar a moça. No mesmo capítulo, Max e Lúcio (Emiliano D’Ávila) articularam um assalto à casa do ex-jogador de futebol.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.