Ding Dong pode virar programa aos domingos sob o comando de Angélica

Ding Dong
Angélica deve assumir Ding Dong após a Super Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo pode ter encontrado um caminho para a programação dos domingos até a estreia de Luciano Huck. A direção do canal carioca estuda uma transformação do quadro Ding Dong em programa solo.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a equipe de criação do Plim Plim está trabalhando no projeto para que o departamento comercial coloque o produto à venda no mercado publicitário o mais rápido possível.

A Super Dança dos Famosos, antes prevista para terminar em 29 de agosto, foi prorrogada até o dia 26 de setembro. O Show dos Famosos, que estrearia na sequência, foi adiado para 2022. A mudança é provocada pela dificuldade em produzir um programa do tamanho do “Show” em tão pouco tempo.

Para a vaga em aberto entre a Super Dança dos Famosos e a estreia de Luciano Huck, a Globo tem em mente o Ding Dong como um programa solo. Angélica deve ser a escolhida para a apresentação da campainha musical.

Angélica saiu do ar das tardes de sábado da Globo em 2018, quando o canal decretou o fim do Estrelas. “Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega”, contou em entrevista ao UOL.

Mais tarde, ela assumiu um novo projeto, o Simples Assim, que ficou no ar por apenas uma temporada. “Eu comecei a pensar muito em mim e viver muito para dentro. Qual é meu lugar nesse mundo? Dessa imersão em mim mesma surgiu o Simples Assim. A prioridade agora é sempre fazer as coisas com calma e escolher o que eu quero fazer”, explicou.

Em sua participação na Super Dança dos Famosos pós-Faustão, a apresentadora teceu elogios ao ex-colega. “Quero deixar um beijo grande para o Fausto. Esse programa sempre me recebeu com amor e carinho, como ele é. Vivi muitos momentos incríveis aqui no lado do Fausto. Agradeço você, Tiago, e sei que ele está nos vendo”, disse a loira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›