Diogo Mainardi manda advogado tomar naquele lugar durante programa da TV Cultura

Diogo Mainardi
Diogo Mainardi xinga convidado do Manhattan Connection na TV Cultura (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Diogo Mainardi partiu para a ignorância e mandou o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, convidado do Manhattan Connection, para aquele lugar. A TV Cultura não cortou o momento, mas censurou a ofensa do jornalista com um “pi”. A situação provocou reações constrangedoras dos apresentadores no estúdio.

O início da conversa começou de forma ríspida por Mainardi. “Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”, disse. “Essa sua asneira de prisão em segunda instância, pergunta para os meus colegas dos Estados Unidos, é prisão em primeira instância, as tais das mensagens roubadas, você construiu a sua carreira sussurrando na orelha de ministro do STF, do STJ”, atacou.

“Que história é essa? Eu até prefiro falar com você sobre outros assuntos por que você me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso”, continuou. Antonio Carlos, conhecido como Kakay, respondeu:

“Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal=humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ficou só no mau humor. É muito difícil, entendeu? A sua acidez, eu não sei onde ela leva”.

Diogo Mainardi partiu para outro ataque e mencionou uma suposta busca por clientes de Kakay. “Você está atrás de cliente aqui no nosso programa”, debochou. “Não, não. De vinte clientes que me procuram, eu pego um. Meu escritório é um escritório pequeno”, rebateu Antonio.

“Não aceito provocação barata. A pessoa, para me provocar, precisa ter no mínimo um bom humor, uma inteligência específica”, defendeu o advogado. No final, após várias trocas de farpas, Lucas Mendes se despediu do convidado. “Você absolve ou condena esse programa?”, questionou.

“Eu acho esse programa quase perfeito”, avaliou Antonio, que completou: “Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”.

Em resposta, Mainardi disparou: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no **!”. Pedro Andrade levou as mãos ao rosto e Caio Blinder e Mendes riram.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›