Diogo Melim decora a própria casa sozinho e mostra como ficou

Diogo Melim
Diogo Melim abre as portas de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Melim, aos 28 anos de idade, surpreendeu ao decorar a própria casa, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a quarentena, e mostrou o resultado em entrevista para a revista Quem.

A mansão fica no mesmo condomínio que o irmão gêmeo e, na entrevista, ele revelou:

“É muito importante a gente se dedicar para cuidar da nossa casa e decorar da maneira que mais toca nosso coração, nosso emocional. O nosso lar é onde a gente passa a maior parte do tempo, principalmente agora na pandemia. Muito do nosso emocional é influenciado pela nossa casa, influencia nosso humor, nosso astral. Para mim, está sendo um sonho poder montar a casa do jeito que quero, conquistar minha independência. Estou até descobrindo mais sobre a minha própria personalidade”.

Sobre a escolha das cores, explicou: “O que acho muito legal na minha casa é a escolha das cores. Cada ambiente tem um tom diferente. Isso é uma coisa minha. Gosto de ter a sensação de vários ambientes diferentes e a cor ajuda a demarcar. Na cozinha, escolhemos tudo amarelo, preto e prata”.

“Sobre o meu quarto, tem o lance das cores. Foi bem pensadinho. O fato de ser verde e ter tons marrom e bege é para ser bem ligado à natureza. Dá essa sensação mais do mato”, declarou.

“O meu banheiro é todo branquinho. Sou muito ligado ao visual e gosto dele assim, bem clean, arrumadinho. Todos meus perfumes e cosméticos estão sempre organizados”, disse ainda, contando mais detalhes da decoração:

“A sala de cinema, quis caprichar bastante, porque assistir filme é um dos meu hobbies favoritos. Começando pela porta, que é esse muro do filme Hary Potter, que ele pega o carrinho de compras e entra pela parede na estação de trem. No armário, também tem algumas coisinhas do filme. No banheiro, colocamos um papel de parede todo de revista de quadrinhos. Eu, a Nanda, minha namorada, e meu irmão que colamos”.

“As taças são do Game of Thrones, o pano de prato é de La Casa de Papel e o tapetinho da entrada é do Senhor dos Anéis. No rack da televisão, o detalhe preto é Pantera Negra. Tem ainda o estúdio na outra metade do sótão, que ainda não está pronto. Aqui, com certeza, é o meu lugar favorito na casa”, afirmou.

“Na área da piscina é onde faço meus alongamentos e treinos de manhã. Tenho tapetes aqui para fazer ioga também. É o lugar que mais fico com a minha filha (Mel, de 3 anos). Inclusive, ela gosta muito de unicórnio e sereia. A gente fez esse banheirinho todo em homenagem a ela”, prosseguiu.

“Fiz essa área de jogos próximo da piscina. Também tenho uma mesa de ping pong na área externa, que é um dos meus esportes favoritos. A mesinha do carteado fizemos com a ideia de como se fosse uma de bar, até os copos também são nessa vibe, para as pessoas se sentirem nesse clima”, detalhou ele, que finalizou falando sobre a ideia do escritório:

“O escritório fiz pensando mais no meu pai. Ele é contador. E minha mãe também pode trabalhar com imposto de renda daqui. Ainda pensei na nossa equipe de marketing, de fazer uma ou duas reuniões da semana daqui. Sendo que no escritório também vou colocar todos os troféus, discos de ouro, diamante e prêmios. Lembranças e presentinhos de fãs também ficam no escritório”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

Cantor mostra detalhes de sua casa (Foto: Quem Ed. Globo/ Sergio Blazer)
Cantor mostra detalhes de sua casa (Foto: Quem Ed. Globo/ Sergio Blazer)
Cantor mostra detalhes de sua casa (Foto: Quem Ed. Globo/ Sergio Blazer)
Cantor mostra detalhes de sua casa (Foto: Quem Ed. Globo/ Sergio Blazer)
Cantor mostra detalhes de sua casa (Foto: Quem Ed. Globo/ Sergio Blazer)
Cantor mostra detalhes de sua casa (Foto: Quem Ed. Globo/ Sergio Blazer)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›