Dira Paes
Dira Paes foi processada por condomínio (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma reforma no apartamento de Dira Paes no condomínio Alto Leblon, no Rio de Janeiro, acabou saindo mais cara do que o previsto. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz recebeu um processo por causa da obra, já que resultou em danificações na estrutura do prédio.

Dira foi notificada anteriormente, pois, segundo vizinhos, a obra estava sendo feito de forma irregular, mas pelo visto, ela não cumpriu o prazo para tomar as providências e acabou recendo um processo. Em recente entrevista, a global afirmou que estava “tudo resolvido”.

Na ação aberta contra Dira, constam imagens de infiltrações que foram resultado da proteção “inadequada” do imóvel da atriz, o 701, que acabou resultando em danos no 601 e 602, além de em partes comuns do condomínio. Em outra foto, pode-se ver um “telhado” improvisado, com tábuas de madeira, lona e sacos de entulhos.

Por decisão da juíza, a atriz teria 5 dias para instalar um novo telhado, sob pena de multa de R$ 20 mil por cada nova infiltração ou vazamento. Além disso, pediu a instalação de uma bandeja de proteção (apara-lixo), sob pena de multa diária de R$ 100.

De acordo com o condomínio, após ser notificada, Paes afirmou que as queixas eram infundadas e disse que os problemas não tinham a ver com a sua reforma.

Na sua defesa, a atriz explicou que teve que trocar de empresa de engenharia, pois a primeira causou contratempos no trabalho. Ainda afirmou que após quase 10 anos fechado, o apartamento apresentou “desgaste natural inevitável que se faz presente em todos os momentos“.

Dira Paes fala pela primeira vez sobre suposto desentendimento com Cláudia Rodrigues

Dira Paes falou pela primeira vez sobre os boatos de que nutre uma rivalidade com a atriz Cláudia Rodrigues. Em entrevista ao “TV Fama”, programa da RedeTV!, a global esclareceu que tais rumores não condizem com a realidade dos fatos.

Os comentários de que Claudinha e Dira não se gostam, pra quem não sabe, estão na boca do povo desde 2004, época em que elas contracenavam no seriado “A Diarista”.

“Não, nunca houve [desentendimento]. As vezes as pessoas criam expectativa muito do veem na televisão e trazem para a vida real. E eu acho que isso aconteceu com a gente. Na verdade, na vida real, a gente nunca teve desentendimento”, afirmou a artista.

Ainda ao falar sobre Cláudia, Dira disse que tem acompanhado de perto as notícias acerca do estado de saúde da humorista. “A trajetória dela é uma luta constante. A esclerose múltipla é uma doença que precisa ser entendida melhor. Eu torço para que ela fique o mais rápido possível bem”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos