Yudi Tamashiro reage sobre apelido de “Playstation” e confessa incômodo

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro falou sobre a época em que era chamado de Playstation (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro revelou que já ficou muito incomodado com o apelido de “Playstation”, por causa da época em que ele apresentava o Bom dia & Cia, do SBT. Em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab, o famoso garantiu que já superou essa questão.

“Em um momento da minha vida já me incomodou, mas hoje não me incomoda mais, porque eu entendi porque minha história foi construída com tanta visibilidade, com tanta falta de espaço para o Yudi sem ser o artista“, declarou o apresentador.

O artista também deu detalhes sobre a sua relação com a religião e garantiu ter encontrado nela uma explicação para o seu sucesso tão jovem:

“Eu entrava todos os dias nas casas de milhares de adolescentes e crianças. Depois da minha conversão, eu entendi que isso era um espaço, uma intimidade que eu construí com essas pessoas para hoje eu ser voz para essa geração”.

Yudi Tamashiro, então, comentou sobre as dificuldades que passou antes de se converter à Igreja Evangélica. “Eu cheguei na m* e entreguei minha vida a Jesus Cristo”, declarou.

Recentemente, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia reatou o namoro com a cantora Mila, depois de três anos separado dela, e fez uma espécie de retrospectiva do amor do casal em fotos mais íntimas.

O famoso postou fotos dos dois, fazendo um “antes e depois” do relacionamento que chegou a durar cinco anos inicialmente, e apontou a igreja como um dos restauradores dessa união:

“Na primeira foto só tinha amor. Mas amor entre duas pessoas não basta. Para evoluir, precisamos de maturidade, paciência, respeito e principalmente amar a Deus acima de todas as coisas. Agora tudo se fez novo, menos o amor, que sempre existiu em nossos corações. A segunda foto representa uma nova história depois de tantas tribulações! Eu minha irmã, minha mãe e meu amor na casa do Pai”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›