Dira Paes faz revelação sobre cenas quentes com atriz na série As Five

Dira Paes atuou em As Five (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Dira Paes resolveu falar sobre a série As Five, do Globoplay, que está sendo exibida semanalmente nas noites de terça-feira da Globo, e contou detalhes das cenas quentes que protagonizou.

No folhetim, ela viveu um romance com a personagem da atriz Manoela Alperti e declarou ao GShow: “A gente tinha uma cena clímax, que é o encontro das duas na intimidade”.

“Não é fácil fazer essas cenas nunca, mas ao mesmo tempo eu acho que a condução da trajetória e da narrativa dos personagens levou para uma cena muito curiosa”, revelou.

“Tem o constrangimento, a vergonha e depois a entrega”, disse ainda a atriz, que comemorou a oportunidade:

“‘As Five’ traz um novo olhar dessas jovens mulheres que já sabem quebrar preconceitos, desigualdades. Elas já têm essa consciência, já estão agindo”.

Agora, Dira Paes está confirmada na remake de Pantanal, no qual vai interpretar Filó.

Responsável por dar vida à personagem na primeira versão do folhetim, exibido em 1990, na extinta TV Manchete, Jussara Freire já pode esperar um contato da musa para dar sua bênção.

Estou aguardando um dia para dar um abraço na Jussara, mesmo que virtual. Vou pedir sua bênção, porque foi um papel de tanto sucesso. Ela foi brilhante. Temos que pedir licença para as deusas. Vou esperar o início da preparação do elenco, que começará em breve, para que eu possa estar mais envolvida com a personagem. Assim, teremos uma troca mais profunda“, disse a atriz em entrevista ao site de Patrícia Kogut.

O par romântico da famosa nessa nova versão da trama será Marcos Palmeira, dando vida à José Leôncio, originalmente interpretado por Claudio Marzo. Sobre o tópico, a artista relembra ter contracenado com o colega em outro remake: Irmãos Coragem, em 1995.

Nesse novo encontro com o Marcos, estou querendo trazer essa coisa da nossa maturidade, mostrar o amor maduro. A trama deles fica muito em volta do sentimento que um tem pelo outro, mas que não assumem“, garantiu.

Na pele do filho do casal, Tadeu, vai estar José Loreto , com quem a musa ainda não contracenou: “Os cachinhos dele já me lembram os do meu filho. Já comecei a criar esse amor de mãe e filho. Tomara que ele esteja recebendo“.

Sobre o clima nos bastidores, Dira comenta que a curiosidade entorno do projeto é latente. “A espinha dorsal da novela segue a mesma, mas acho que as adaptações são inevitáveis, pois a história se passa nos dias de hoje. Embora a gente conheça os rumos da trama, já soube que vão ter muitas novidades nesse entremeio“, pontua.

Cabe lembrar que, além da preparação para a releitura da obra de Benedito Ruy Barbosa, Paes também está engajada nos cortes do filme Pasárgada, pelo qual foi responsável pela roteirização, produção e direção. O longa narra a história de uma bióloga que vai fazer um estudo sobre aves na Mata Atlântica, na altura da região do Sana, no Rio de Janeiro.

Durante essa pesquisa, ela vai percebendo não só sua vulnerabilidade, como a do seu entorno. Acho que na pandemia tivemos que encontrar nosso lugar utópico, onde não há dor nem contas para pagar. A personagem está nessa trajetória: ‘Qual é o meu lugar ideal?’. Costurado a essa reflexão, vem o tráfico de animais como pano de fundo“, explicou a artista, que também integra o elenco de Veneza, longa de Miguel Falabella com estreia prevista para o dia 17 de junho.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›