A Globo cometeu uma gafe no último domingo (12) durante o jogo entre Fortaleza e Atlético-MG. Aos 26 minutos da segunda etapa da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, algum membro do switcher apertou o botão errado e mostrou a equipe na cabine de transmissão.
VEJA ESSA
“Meteu de cabeça lá no cantinho”, disse o narrador, que logo se assustou quando as telas da cabine saíram do estádio e foram para o espaço reservado.
“Oi, gente… Você viu a gente ai no nosso ‘escri’, no nosso escritório…”, brincou. Um dos colegas reagiu com humor: “Devidamente distanciados e comportados”.
“Você viu o probleminha, mas estamos de volta com gente que joga muito mais bola”, alfinetou o narrador. A bola rolou e o time de Minas Gerais venceu o rival por um placar de 2 a 0 e se manteve no topo da tabela do campeonato.
No campo esportivo, o ex-repórter da emissora Thiago Asmar se manifestou sobre a decisão de Tiago Leifert de não renovar com a casa:
“Ver esse cara pedindo para sair da Globo no ápice da carreira me dá ainda mais orgulho dele. Mostrou que vaidade e ego não são tudo! Ver um cara tão especial e talentoso saindo de um antro de vaidade, falsidade e energia negativa é algo muito especial para mim, até porque sei que a estrela do Tiago Leifert vai brilhar onde quer que ele esteja”.
“É um dos grandes amigos que tenho e posso dizer: o Tiago Leifert é um gênio que mistura talento e disciplina. Um dos caras mais trabalhadores que já conheci! Voa, irmão!”, finalizou.
Confira:
Câmera escondida? Vazou o “escri” onde os narradores da Globo ficam comentando o jogo #futebol #FutebolNaGlobo
(Imagem: Reprodução/Globo) pic.twitter.com/YO9WinVFMu
— RD1 – Notícias da TV e Famosos (@rd1oficial) September 12, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].