Diretor abre o jogo sobre os quadros do novo Domingo Show

Domingo Show
Domingo Show com Sabrina Sato estreia em março (Marcos Godoy/ Record)

O diretor da nova atração de Sabrina Sato na Record, Fernando Soares, o Fepa, conversou com o RD1 e falou sobre as novidades que a atração irá trazer aos domingos do canal, a partir do dia 8 de março.

Nós estamos trabalhando em algumas ideias que formatamos. É óbvio que uma alteração de grade não vai parar nunca né? A gente estará sempre criando coisas novas. Fora o Made in Japan, ainda teremos mais duas horas para gerar conteúdo, além do quadro, afinal, o programa tem três horas”, começou ele.

Sabrina Sato disse que não se preocupa com audiência, todavia, o diretor afirmou que estará de olho nos índices numéricos da atração. O diretor, inclusive, falou sobre os maiores concorrentes da Record, atualmente, aos domingos.

A gente vai entrar nessa briga aí com Celso [Portiolli, do SBT] e com a Globo. A gente vai entrar para brigar em um horário, naturalmente, que a Record já briga com a Globo, que faz um revezamento de programas no horário. Tem também o Celso Portiolli, que já está estabelecido há muitos anos com Domingo Legal. Uma briga de gente grande, mas eu acho que a gente está com força para entrar nessa briga”, disparou o diretor.

Fepa ainda contou se pretende fazer um rodízio de quadros dentro do dominical para descansar e não desgastar as fórmulas do Domingo Show. “O que eu posso te falar é que o Japão é o nosso quadro, nessa primeira fase, que vai ter todos os domingos. A outra parte do programa terá quadros que vão se repetir, mas não necessariamente todos os domingos”, comentou ele.

Sobre os demais quadros, Fepa revelou que haverá alguns que serão repetidos. “É TV aberta, é teste. A gente começa a fazer e vai testando e descobre que uma coisa pode dar mais certo que a outra, e a gente vai pelo lado que está dando certo. Acho que estamos abrindo uma gama de possibilidades para que possamos mergulhar fundo nisso”, finalizou.

É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), cobre entretenimento de maneira divertida e leve. No RD1, acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas e vídeos com os artistas. Além disso, produz vídeos com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox