Diretor artístico do SBT desmente boato envolvendo contrato de Danilo Gentili

Danilo Gentili
Diretor artístico do SBT desmentiu boato envolvendo contrato de Danilo Gentili (Imagem: Divulgação / SBT)

Um dos acontecimentos recentes que trouxe o nome de Danilo Gentili à polêmica foi a demissão de Léo Lins e o seguinte apoio ao humorista, em pronunciamento oficial. Conversas pontuaram que o astro do SBT pensou em não renovar o contrato com a emissora, mas a hipótese foi refutada.

publicidade

Em resumo, Léo fez uma piada de gosto muito duvidoso sobre crianças com hidrocefalia e, apesar de acatar a decisão do canal, tentou minimizar a onda de críticas do público.

Uma página no Twitter, sem citar fontes, afirmou que Gentili não iria continuar com o SBT depois de tudo isso:

publicidade

Veja Também

Danilo Gentili se recusou a renovar o contrato com o SBT agora no mês de agosto… O pessoal levou o contrato para ele assinar a renovação e ele se recusou; e só vai assinar com a condição de trazerem o Léo Lins de volta a emissora”.

Fernando Pelegio, que é diretor artístico da emissora dos Abravanel, negou firmemente a teoria sobre o titular do The Noite: “Quanta bobagem”.

Confira:

publicidade

publicidade

Danilo Gentili rompe o silêncio envolvendo saída de Léo Lins do SBT

No talk show que apresenta, Danilo fez questão de enaltecer as qualidades do comediante demitido como pessoa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Léo é uma das melhores pessoas que eu já conheci, ele é gentil, ele é generoso, ele é extremamente empático. O Léo Lins sempre agiu silenciosamente, mais importante do que parecer bom, é ser bom e ele é uma boa pessoa”.

Depois de qualificar o clima como tempo chato, temeu que a atitude sirva para censurar outros artistas do humor:

publicidade

Uma das bases da comédia é o absurdo, é o exagero. […] Absurdos e exageros são ótimos escapes pra momentos de tensão. A comédia é a arte de dizer absurdos para aliviar assuntos tensos. É o que eu faço, é o que o Léo Lins faz. É uma boa pessoa falando absurdos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.