Hans faz aviso bizarro para Catarina sobre desejo pela herança em Família é Tudo

Hans (Raphael Logam) e Catarina (Arlete Salles) em Família é Tudo
Família é Tudo: De olho na fortuna da família, Hans faz aviso chocante para Catarina (Imagem: Reprodução / Globo)

Hans (Raphael Logam) já deixou muito claro para Catarina (Arlete Salles) que concorda em ser o grande herdeiro de Frida (Arlete Salles). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o espertinho tomará algumas atitudes polêmicas.

Logo no começo do folhetim, o vilão mostrará que está disposto a passar por cima de tudo e todos para ter o que quer. Inclusive, irá tentar barrar a possibilidade dos netos de sua tia acabarem se juntando novamente. 

Esse é um dos maiores desejos da ricaça, que não aguenta ver sua família toda dividida. O malvado começará tentando impedir que os parentes consigam marcar presença na festa de aniversário que acontecerá em um navio. 

Uma enorme tragédia acontecerá no local e Frida irá desaparecer após uma forte tempestade terrível no meio do alto mar. Sem lamentar a situação, o executivo começará a fazer seus planos para o caso de ser declarado herdeiro. 

Família é Tudo: Hans levará um grande baque com a leitura do testamento

A irmã de Catarina não será encontrada e acabará sendo considerada morta, causando um choque enorme nos netos. Porém, o personagem de Raphel Logam deixará claro para a mãe que não ajudará os primos se for o herdeiro de tudo. 

O que ele não imagina, é que Frida foi ainda mais esperta e colocará uma missão para tentar unir os netos. A mulher avisará que todos os cinco terão um detalhe para cumprir e conseguir a grana, caso contrário tudo ficará com o vilão. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.