O público foi à loucura nesta semana depois de finalmente sair o tão aguardado beijo entre Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Os intérpretes dos personagens, Diego Martins e Amaury Lorenzo, respectivamente, abriram os corações e desabafaram sobre a cena histórica para a teledramaturgia brasileira.
Nos bastidores da produção da Globo, os artistas admitiram que ficaram completamente emocionados com o ato, já que enterraram amigos que foram vítimas da violência e preconceito.
“Isso aqui chama: AMOR. e nao tem outro nome. apenas esse. e todo mundo tem o direito de conhecer o amor à sua maneira. @amaurylorenzo te amo“, escreveu Diego.
Amaury reforçou que todo e qualquer ser humano tem o direito de existir como é e acrescentou que a História foi feita. aos nossos olhos.
Diretor de Terra e Paixão detalha momento histórico
Diretor a frente do set na filmagem, Felipe Herzog, revelou ao Gshow detalhes de como o momento tão esperado foi feito. Segundo o profissional, tanto o local, quanto a iluminação foram fundamentais para o sucesso da cena.
O diretor afirmou que nenhum beijo serviria de referência para contar a paixão avassaladora entre os dois personagens e que houve uma preparação de Maria Beta Perez e Tati Muniz.
“Tanto Diego quanto Amaury sabem do papel social dos personagens que defendem e que dão vida“, alegou. Confira cena e bastidores da filmagem:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.