O diretor do Power Couple Brasil, Rodrigo Carelli, conversou com a imprensa para anunciar as novidades da quinta temporada do reality show de casais da Record.
VEJA ESSA
Carelli aproveitou para revelar os dias que a atração estará ao vivo na tela da emissora, além de apontar peculiaridades do elenco desta temporada.
“Estamos muito felizes de fazer o Power Couple este ano, pois não o fizemos ano passado [por conta da pandemia de Covid-19] e a começar pela cara dele, que é esta cara tão conhecida e animada como a Adriane Galisteu”, começou o diretor.
“Neste ano, vamos focar mais na convivência e com algumas novidades. Desta vez, ao invés de um programa ao vivo, como na temporada passada, teremos dois, sendo que na quarta-feira, teremos uma grande votação cara a cara e estamos apostando muito nesse formato”, destacou Carelli.
Rodrigo ainda comentou sobre o elenco da atração. “Fora o elenco, que a gente já conhece, e que acreditamos que vá causar bastante durante esta temporada. Eles estão tensos no hotel, onde estão fazendo o confinamento por conta dos protocolos de segurança por causa da Covid-19, e domingo (09), teremos a Adriane Galisteu apresentando o Power Couple Brasil”, contou.
Novidades da nova temporada
Rodrigo Carelli aproveitou para revelar que a votação do programa chamará muito a atenção por ser “cara a cara”.
“A votação será cara a cara, onde os participantes escolherão quem vai direto pra DR [Discutir a Relação], então, teremos um casal que vai pelo ranking de dinheiro, outro que vai porque é o piro na prova de casais, que é uma prova específica, e outro que vai pela votação, que acontece às quartas-feiras”, disse.
Carelli ainda revelou como serão os dias ao vivo do programa e o que os telespectadores poderão esperar do Power Couple. “Na quinta-feira, o público vai decidir em quem ele quer que fique e o menos votado, é o casal que sai naquela semana”, esclareceu.
Fernando Viudez, que é diretor-geral do Power Couple Brasil, ressaltou a necessidade de seguir à risca os protocolos de segurança durante as gravações do reality em meio à pandemia.
“Todos os processos que estabelecemos e praticamos no último reality show que produzimos, que foi A Fazenda, nos mostrou que temos competência para atender, afinal, tudo está dentro de um escopo e um cronograma, que conseguem atender as necessidades do Power Couple. O Power é um programa que é intenso em provas, são três provas por semana. Nesta temporada teremos dois programas ao vivo além das atividades que proporemos aos casais, pois o programa é um game show e os casais dependem disso para conquistar valores”, disse Fernando.
O diretor-geral ainda destacou as novidades que o público pode esperar do programa. “As pessoas podem espera novidades, pois a cada temporada tem um novo elenco. Os personagens mudam a cada temporada e este ano com a vinda da Adriane Galisteu para apresentar, acho que há uma soma dentro deste contexto todo e a equipe acompanhou tudo isso através da dinâmica, da mecânica do jogo, nas provas e como realizá-las. Tem bastante coisa para acontecer no programa”, finalizou.
Carelli finalizou destacando que buscou casais cujas histórias são bem distintas entre si. “Temos uma série de histórias que se cruzam”, garantiu.
O Power Couple Brasil estreia nesse domingo (09), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular e será apresentado por Adriane Galisteu, que volta à Record após 18 anos.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!