Diretor do SBT curte post que acusa Record de usar bots para divulgar Todas as Garotas em Mim

Todas As Garotas Em Mim
Mharessa Fernanda é a protagonista de Todas As Garotas Em Mim, da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Nesta terça-feira (7) estreou a primeira temporada de Todas As Garotas Em Mim, uma das apostas mais recentes da Record. Muita gente tem acusado a emissora de usar uma forma não tão honesta de divulgar a série e um diretor do SBT entrou na treta.

Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, curtiu um tweet em que um internauta postou print de supostas contas fantasmas para promover a hashtag no Twitter.

E a Record que está pagando bot para subir tag da sua nova série? Que mico”, disparou o fã do SBT, mostrando prints que comprovavam sua tese.

Outra pessoa veio com uma teoria para as contas extremamente novas: “Não é bot, é o pessoal da Força Jovem Universal que criaram Twitter hoje pra fazer esse negócio aí, que eles chamam de ‘missão da FJU’. Um bando de alienados né”.

Confira:

Fernando Pelegio
Fernando Pelegio curte tweet que ataca a Record (Imagem: Reprodução / Twitter)

Mharessa conta o que aprendeu com Adriana Garambone em Todas as Garotas em Mim

Ao lado da avó Ísis, personagem vivido por Adriana Garambone, Mirela, vivido por Mharessa Fernanda) vive momentos únicos, aprende lições de vida e conhece personagens bíblicos que inspiram ao longo da nova série da Record, Todas as Garotas em Mim, que estreia no dia 7 junho.

Às vezes, ela escuta o erro da avó e comete o mesmo erro? Sim. Mas, também, em alguns casos, a avó não permite que ela passe pelas mesmas coisas, e eu acho essa troca muito bonita que elas têm em cena”, comenta a Mharessa, que confidenciou que esse aprendizado vai muito além da ficção:

Me dei muito bem com a Adriana Garambone, que faz a minha avó, a gente tem uma troca muito especial dentro e fora de cena, então isso tem feito toda a diferença. Eu aprendo muito, porque ela tem anos de carreira e eu estou basicamente começando agora. Então, tem sido muito importante tudo que eu tenho vivido, não só com ela, mas com os outros atores aqui também. É uma troca muito verdadeira”.

Mharessa conta que sempre pede conselhos e dicas para Adriana Garambone: “Tinham vezes que eu chegava e falava: ‘Dri, o que eu faço aqui? Você acha que isso é legal?’, e ela sempre me dava conselhos maravilhosos”.

A protagonista revela que não é a única privilegiada e que a atriz Luana Camaleão, que viverá Paloma na trama, também teve uma aula particular durante uma gravação:

Estava vendo tudo aquilo e achei muito especial e importante, porque é um dos nossos primeiros trabalhos durante uma cena que exigia do corpo e da mente; e ela deu uma força para a Luana que fez toda a diferença. Quando olhei para aquilo, tive certeza de que levaria [os ensinamentos] para a minha vida inteira; porque a Adriana deu todo um amparo e carinho, que foi muito importante para nós”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.