Diretor revela que A Fazenda 2021 terá o “melhor elenco” com nomes impossíveis

A Fazenda 2021
Rodrigo Carelli falou sobre o elenco de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Fazenda 2021 está em sua contagem regressiva. O programa estreia no próximo dia 14 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu, e ainda guarda em segredo a sua lista de participantes. Rodrigo Carelli, diretor do formato, afirmou que o elenco está surpreendente.

Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no Link Podcast, ele declarou que os brasileiros estão empolgados com os realities e isso faz com que muitas pessoas aceitem participar de programas de confinamento.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, disse Carelli.

O diretor da Record ainda revelou o critério para a seleção dos famosos para A Fazenda. “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso”, explicou.

“Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta ‘você participaria de um reality show?’. E eu falo: ‘de jeito nenhum’. Sei exatamente o que significa isso e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final”, comentou Rodrigo Carelli.

A temporada deste ano terá 21 celebridades, que ficarão confinadas por 94 dias. Recentemente, Leo Dias, do Metrópoles, informou que Gabi Martins foi contratada pela Record para o reality show, assim como Dynho Alves, funkeiro e companheiro de MC Mirella. Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, também apareceu na lista de confirmados.

Além dos três, o canal paulista fechou acordo com a ex-panicat Aline Mineiro, as modelos Marina Ferrari, Solange Gomes e Dayane Mello, a ex-Miss Bumbum Liziane Tierrez e a funkeira Tati Quebra Barraco, um dos nomes mais cobiçados do programa nos últimos anos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›