Diretora do SBT é vítima de fake news envolvendo Mara Maravilha e se pronuncia

Mara Maravilha

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Executiva de comunicação do SBT, Maisa Alves foi vítima de uma notícia falsa envolvendo Mara Maravilha e seu afastamento do programa Fofocalizando.

Uma falsa nota atribuída à profissional dizia que Mara estava de licença maternidade e não participaria do programa, mas permaneceu contratada por ordens de Silvio Santos.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Maisa declarou: “Fake news. Esse texto não é meu e não sou assessora de imprensa e sim executiva de comunicação do SBT”.

Nos comentários, o público da emissora elogiou a atitude de Maisa. “Você não usa um vocabulário assim”, comentou a apresentadora Flor.

“Parabéns ao SBT por se pronunciar, mas todos estranharam o fato dela não ter se despedido”, disparou outra pessoa, referindo-se ao afastamento de Mara.

A apresentadora deixou a atração na quinta-feira (12), dias depois do programa ter contratado a colunista Fábia Oliveira, que estreou no lugar de Leo Dias.

Os fãs da morena, porém, não gostaram da atitude do Fofocalizando, que não deu a notícia de que Mara adotou seu primeiro filho. “Por que o Fofocalizando não comentou nada? É muito pouco caso! É muito desrespeito!”, disparou um fã.

“No mínimo deveriam ter parabenizado a colega! O que esperar daquele elenco? E do diretor?”, perguntou outro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

FAKE NEWS .ESTE TEXTO NÃO É MEU E NÃO SOU ASSESSORA DE IMPRENSA E SIM EXECUTIVA DE COMUNICAÇÃO DO SBT.

Uma publicação compartilhada por maisa alves (@maisasbt) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.