Globo
Correspondente da Globo, Cecília Malan desabafou sobre gravidez ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Muito discreta quando o assunto é vida pessoal, Cecília Malan tornou público um desabafo sobre a sua gravidez. A correspondente da Globo em Londres, que está grávida de sete meses, fez uma revelação sobre os cuidados com a saúde durante a gestação.

O desabafo aconteceu durante sua participação ao vivo no telejornal “Hora 1”, nesta quarta-feira (22), quando ela comentava sobre o Dia Mundial da Meditação. Malan aproveitou a oportunidade para contar que aderiu à prática para ficar mais calma na reta final de sua primeira gestação.

“Monalisa, agora na gravidez eu passei a meditar dez minutinhos toda manhã, me ajuda a manter a leveza durante o dia”, disse a jornalista. Do estúdio, Monalisa Perrone comemorou a novidade e se mostrou interesse pela vida pessoal da colega: “Que coisa linda! É verdade! Mas essa meditação é no começo do dia, é isso? Ou é no fim do dia? Explica mais para mim”.

A correspondente, então, respondeu: “De manhãzinha, antes do café da manhã”. A apresentadora fez elogios à postura de Cecília Malan, que ficou visivelmente envergonhada. “Por isso que a Cecília chega aqui leve, com essa voz suave, mesmo tratando de assuntos muitas vezes difíceis. Agora, Cecília, já que você falou da barriguinha, a gente viu a sua barriguinha, ela fica mais bonitinha quando você deixa ela à mostra. Quantos meses mesmo agora?”, perguntou a âncora.

“Menina, nem sei. Estou entrando no oitavo”, disse a jornalista, se atrapalhando com os meses da gestação. “Olha só! Daqui a pouquinho a gente vai ver a família Malan aumentando! Estou adorando acompanhar essa barriguinha crescendo! Preciso dizer que você está com aquela boniteza que só as grávidas têm, a cada dia mais. Obrigada, Cecília! Bom dia para você! Medite, venha sempre com esse jeitinho conversar comigo que eu adoro”, concluiu Monalisa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos