Discreta sobre a vida amorosa, Karol Conká é flagrada de mãos dadas com boy

Karol Conká
Karol Conká foi clicada acompanhada e internautas comentaram sobre rapaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Discreta quando o assunto é a vida amorosa, Karol Conká pode estar vivendo um novo amor. O perfil do Instagram Gossip do Dia divulgou um flagra da rapper de mãos dadas com um rapaz no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Apesar da identidade do moço não ter ficado clara no clique, a página revelou que pode se tratar de Polidoro Jr, ex-affair de Jojo Todynho. Aliás, teve quem o comparasse nos comentários com Nego Di, colega de confinamento de Conká no Big Brother Brasil 2021.

“Eu pensei que fosse o Nego Di (risos)“, observou uma. “Gente, parece muito o Nego. Meu Deus”, afirmou outra. “Espero que seja uma boa pessoa“, desejou uma terceira. “O ex da Jojo que traiu ela com outra? Esse não Mamacita!!!“, disparou uma outra pessoa.

Por falar em BBB, Conká não esconde toda a dificuldade que ainda enfrenta para digerir a reação das pessoas por causa do seu comportamento no programa. Durante participação no podcast Podpah, a cantora falou sobre a sua participação no reality.

Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”, desabafou.

A rapper, cabe lembrar, foi eliminada com quase 100% dos votos, considerada a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Karol Conká, então, precisou de ajuda profissional para se reerguer após o programa.

Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?“, admitiu a famosa.

A cantora disse que passou um tempo em isolamento e depressão, especialmente após ler inúmeras ofensas e mensagens de ódio nas redes sociais.

Acho que passaram dos limites. Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre”, contou.

A artista completou: “Aqui fora muitas pessoas também se mostraram, passaram do ponto de só fazer a tal da justiça dentro de um jogo. Elas simplesmente foram piores do que eu. As mensagens não chegavam nem perto do que eu falei dentro do reality. Eu fui chamada de monstro por pessoas que estavam sendo mais monstruosas que eu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.