Fátima Bernardes
Fátima Bernardes provoca polêmica na web durante o “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes fechou a semana no “Encontro” com uma discussão polêmica na manhã desta sexta-feira (11). A apresentadora usou um tema que ganhou repercussão na web por causa da atriz Bruna Linzmeyer.

Bruna ousou ao aparecer na capa de uma revista sem fazer depilação nas axilas. A atitude de Fátima ao falar abertamente sobre o assunto causou nas redes sociais.

“Essa foto incrível recebeu muitos comentários, com muita gente criticando o fato de ela aparecer sem fazer depilação nas axilas, com axilas com pelos”, disse Fátima, iniciando a discussão.

Em seguida, ela deu detalhes da polêmica: “Ela acabou fazendo uma postagem depois do que ela viu de comentários sobre isso, onde ela faz uma reflexão sobre o direito de escolha, o direito de ser como você é ou como você quiser”.

A apresentadora ainda fez uma reflexão. “É uma reflexão muito sobre os nossos tempos, né? Com as redes sociais a gente fala muito da vida do outro…”, declarou. “Muitas pessoas falam que é uma questão de higiene. Mas higiene é para homens e mulheres. Acho que higiene tem mais a ver com sabão, água, né? Sabonete, banho…”, continuou ela.

Confira a repercussão:

Fátima Bernardes rebatiza médico no “Encontro” e diverte plateia

Quem assistiu ao “Encontro” na manhã da última segunda-feira (7) se deparou com um momento inusitado: o rebatismo do médico Jairo Bouer, no ar, feito pela apresentadora, Fátima Bernardes.

Tudo ocorreu quando Fátima notou que pronunciava o nome do médico diferentemente da grafia correta. “A vida inteira eu te ouvi falar Jairo Bauer [pronunciado com ‘A’]. Seu nome escreve com ‘O’. Conversando a gente chegou à conclusão que a gente te chama a vida inteira errado”, disse ela.

Assertivo com a colocação, Bouer afirmou que, há pelo menos 20 anos, ouve seu nome ser pronunciado de maneira errada desde quando começou a aparecer na TV. “Acho que pegaram uma cola na época com Jack Bauer [protagonista da série “24 Horas”]. O nome de batismo é Jairo Bouer”, respondeu.

Questionado como preferia ser chamado, e indicando o nome correto, Fátima então brincou com a situação, o “reapresentando” décadas depois. “Jairo Bouer! Bom dia para você! Depois de 20 anos. Estou me sentindo praticamente fazendo um novo batizado pra você”, brincou ela, aos risos.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!