Disney une Disney+ e Star+ e usuários são surpreendidos com valor de novos pacotes

Disney
Disney une streaming e promete mudança com novos pacotes a partir deste ano (Imagem: Divulgação / Disney+)

2024 promete fortes emoções para os assinantes dos streamings da Disney. A companhia anunciou a união dos serviços Disney+ e Star+ numa só plataforma. Mais do que isso: novos pacotes, com valores diferentes, foram prometidos.

A marca internacional definiu todo o conteúdo do Star+ no Disney+ a partir de 26 de junho deste ano, de acordo com as informações do Meio & Mensagem, numa integração previamente anunciada para o mercado.

Disney quer unir tudo em um único streaming

A The Walt Disney Company preparou uma divisão por seções de todo o conteúdo, com a sessão Star responsável por títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, a seção ESPN com esportes e transmissões, além das “janelas” para Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Novos modelos de assinatura estarão disponíveis: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios, o último oferecido em pacotes de parceiros comerciais. Mesmo sem a divulgação, os valores serão distintos e com a garantia de “máxima flexibilidade”.

Antes de todas, a Netflix saiu na frente em relação aos planos de consumo para os assinantes da América Latina e Europa, além de países como Estados Unidos e Canadá.

Mais integrações foram acertadas, como o app Hulu ao novo serviço de streaming para assinantes dos Estados Unidos. A novidade veio acompanhada pelo lançamento de uma nova marca da plataforma, com nova logomarca e paleta de cores verde e azul.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].