Rachel Sheherazade encerrou o seu vínculo com a Record neste fim de semana, depois de uma edição sem despedida do Domingo Record, que mais uma vez perdeu feio para o Domingo Legal, do SBT.
A revista eletrônica não contou com nada especial, mesmo diante da saída da sua apresentadora. Com um VT sobre a vida dos famosos em 2024, a atração também apostou numa matéria sobre a Iha de Boipeba.
O roteiro do Domingo Record seguiu com outra reportagem sobre o palhaço Chupetinha e mais uma sobre uma mulher piloto profissional. O programa terminou com a dupla Guilherme e Benuto.
Na despedida, Rachel Sheherazade apenas se despediu do público que se fosse voltar na semana seguinte. A Record não liberou um texto de despedida para a jornalista, que encerrou seu contrato após 9 meses.
Record é elogiada por Rachel Sheherazade
Em seu texto de despedida nas redes sociais, Rachel falou em gratidão. “O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, pontuou.
A Record escalou enlatados para cobrir o buraco deixado pelo fim do Domingo Record, com séries como Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças, além de uma sessão de filmes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].