Theo Becker segue focado em seu objetivo: conseguir o papel de Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record, “Jesus”. Nas redes sociais, além de mostrar as mudanças no corpo para conquistar o personagem, o ator tem desabafado sobre milagres e dito que foi “apedrejado nos últimos dez anos”.
“Eu gostaria de ter sido chamado um dia para alguma novela bíblica, sempre esperei esse convite e como nunca veio, vi que eu tinha que ir atrás e não podia nem pedir apoio, espero que entendam que cada um tem uma história e a minha necessitou de que eu mesmo fizesse algo por mim”, escreveu ele nesta semana.
O ex-integrante de “A Fazenda” acrescentou: “Ainda tem pessoas que ficaram na praça do apedrejamento e que ainda jogam-me pedras após longos 10 anos. Já jogaram mais de 500 mil pedras e ainda jogam sem irem viver suas vidas em suas casas”.
“Depois de 10 anos me arrastando, esfolado, sangrando, apedrejado, desmaiando, massacrado, implorando e crucificado só resta jogarem-me na cruz”, disse.
Theo ainda afirmou que “as pedras estão passando muito próximas” do seu rosto. “As pessoas estão tentando acertar-me sem o mesmo resultado e estão diminuindo os lances e entendendo que a construção de uma personagem depende de quanto o ator se entrega e se empenha ao entrar no mesmo”, relatou.
No Twitter, o ator ainda falou que para o papel de Jesus é preciso mais do que técnica, “tem que emprestar uma verdade” e garantiu que está “imune a depressões”.
Saiba Mais:
Sonia Abrão detona Theo Becker ao vivo após responder ataques
Theo Becker volta a defender escalação para “Jesus”: “Quem foi mais apedrejado do que eu?”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]