Divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa é travado pela Justiça

Ana Hickmann
Ana Hickmann tenta colocar um ponto final na relação com Alexandre Correa (Imagem: Reprodução – Record – YouTube / Montagem – RD1)

Parece que Ana Hickmann está enfrentando mais um problema em seu processo de divórcio com Alexandre Correa.

A Justiça acatou o pedido feito pela defesa do empresário, Enio Murad, alegando que existiam duas ações com a mesma solicitação, uma delas iniciada dois dias antes da apresentadora entrar com a solicitação através da Lei Maria da Penha.

Com a extinção, segundo informações do Notícias da TV, o processo ficou travado. O pedido feito pela Lei Maria da Penha chegou a ser recusado pela Justiça de Itu e foi transferido para a Vara de Família e Sucessões.

A juíza responsável, Renata Cristina, ordenou, então, que a solicitação sofresse duas emendas. A primeira delas é a informação sobre a guarda do filho do ex-casal, além dos horários de visita doe Correa.

A segunda foi baseada nos esclarecimentos sobre bens e dívidas que os envolvidos possuem. As emendas não foram atendidas e a petição do divórcio ainda não foi aceita.

O fim do relacionamento dos dois aconteceu no dia 11 de novembro, quando houve uma discussão por problemas financeiros e, de acordo com a apresentadora da Record, ela foi agredida pelo então marido.

Juíza revoga pedido de medida protetiva concedida a Ana Hickmann

A famosa desabafou no Domingo Espetacular sobre tudo o que aconteceu no dia e expôs detalhes da relação de 25 anos com o empresário, com direito a falsificação de documentos e desvio de dinheiro.

Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica“, entregou. O advogado de defesa de Alexandre negou as informações reveladas pela apresentadora.

Na sexta passada, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu revogou o pedido de medida protetiva a Ana e determinou que o ex dela tinha o direito de ver o filho, através da ajuda de terceiros.

A magistrada ainda deixou claro que a medida não impedia que o empresário entrasse nas empresas que é sócio, desde que não houvesse qualquer contato com a ex-modelo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.