DJ se revolta, toma atitude contra Pocah na Justiça e pede indenização

 Pocah
DJ Malukin trabalhou com Pocah por nove anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah está sendo processada em uma ação trabalhista aberta por Daniel Gripp, seu ex-DJ, conhecido como DJ Malukin. Segundo o jornal Extra, o produtor musical foi na Justiça após ser demitido na pandemia, depois de nove anos de parceria com a funkeira.

“Sempre fui o DJ fixo, desde 2012, quando ela iniciou a carreira. Pocah me mandou embora sem nenhuma justificativa. Me tirou dos grupos de WhatsApp e botou outro DJ no meu lugar”, contou Daniel, que recebia cachê a cada show que fazia com a ex-BBB.

“Nem me ligaram nem nada. Simplesmente botaram outro DJ no meu lugar sem me dar nenhuma satisfação. Cheguei a procurar a Pocah, mas ela não me responde. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada, e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo”, disse ele.

Cobrando da artista R$ 262 mil, referentes a diretos trabalhistas, como férias, 13º salário, e outros, Gripp alega vínculo empregatício na ação que corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

DJ Malukin, que foi demitido pouco antes da funkeira entrar no BBB 2021, está trabalhando atualmente como motorista de aplicativo. Com um filho de 8 anos, a esposa tem tentado segurar os custos da família.

De acordo com a publicação, a assessoria de Pocah foi procurada, mas afirmou que a ex-sister ainda não recebeu a notificação judicial referente ao processo. Dessa forma, ela não iria falar sobre o assunto.

Vale lembrar que Pocah está sendo bastante comentada desde que saiu do Big Brother. Recentemente, a cantora chamou atenção ao revelar uma crise de pânico que teve ao saber dos ataques preconceituosos que a filha sofreu enquanto ela estava confinada.

Em conversa com a Glamour, ela contou: “Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”.

Cinco dias depois do episódio, a situação voltou a acontecer: “Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive uma crise de ansiedade muito grande onde meu noivo precisou me amparar. Meu desejo era sumir das redes sociais”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›