Dois atores deixam Elite e Netflix divulga vídeo emocionante com despedida; assista!

Atores estão deixando o elenco de Elite na Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

O que era apenas um boato acabou se concretizando. A série Elite, da Netflix, perderá mais um personagem de destaque: Ander (Arón Piper), que anunciou sua saída junto com Miguel Bernardeau, que fazia o Guzmán.

A saída foi anunciada por parte dos dois atores, que participaram de uma gravação com a despedida na conta oficial do seriado teen no YouTube. Nas imagens, os atores falaram sobre o adeus dos seus papéis.

“Fazer parte de Elite foi uma grande jornada, muito difícil mas muito enriquecedora. Foi uma grande chance, um novo mundo para todos que atuaram no elenco, e é como se fossemos uma família“, declarou Arón.

Ele disse ainda que seu desfecho junto com o do colega fez com que o momento fosse bem importante para os dois. A quinta temporada já foi gravada e contará com a chegada do brasileiro André Lamoglia.

Além disso, contará também com a presença da atriz argentina Valentina Zenere. Dias atrás, foram divulgadas imagens da comemoração do fim das gravações da quinta temporada e, nelas, Miguel marcou presença.

Estavam ainda André Lamoglia, Carla Díaz e Claudia Salas.Georgina Amorós, a Cayetana, e os intérpretes de Omar, Philippe e Patrick também foram vistos em algumas imagens que estão circulando na web.

Vale lembrar que a personagem Lucrécia, interpretada pela atriz Danna Paola, que estava na história desde a primeira temporada, deixou a série na quarta, mas não descartou um possível retorno no futuro.

Sua ausência está sendo notada nas redes sociais e lamentada pelos internautas, mas em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, a famosa explicou que teve um bom motivo pra deixar a trama.

“Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram”, declarou.

“Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir”, disse ainda a cantora, que está promovendo seu novo álbum artístico.

“Acredito que ela vá voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa”, disse ainda.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›