Filhos de Gugu Liberato buscam reconciliação depois de brigas por herança bilionária

Gugu Liberato
Filhos de Gugu Liberato buscam reconciliação depois de brigas por herança bilionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gugu Liberato morreu em 2019, por causa de um acidente doméstico em sua casa nos EUA, e deixou uma herança de aproximadamente R$ 1 bilhão. Em meio a discordâncias, os três filhos do apresentador acabaram brigando e trazendo isso a público, mas agora parecem estar se acertando.

Em resumo, Marina e Sofia — as gêmeas de 17 anos — defenderam a mãe, acusando a tia, Aparecida Liberato, de administrar os bens deixados pelo pai de uma forma autoritária.

João Augusto (20), em entrevista a Lauro Jardim, do portal O Globo, discordou das irmãs e as alfinetou: “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”.

Reaproximação da família

Alguns meses depois disso, os filhos de Gugu voltaram a se seguir no Instagram, interagindo abertamente. Marina, recentemente, negou que estava brigada com João: “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”.

Assim como a gêmea, Sofia não compareceu no aniversário do primogênito, no dia 10 de novembro. Após chamar a atenção pela ausência, a filha de Rose Miriam deixou uma homenagem simplória para o aniversariante: “Aniversário do meu irmãozinho que já está fazendo 20 anos. Te amo muito”.

A foto mais recente dos herdeiros de Gugu Liberato foi em novembro de 2020, na campanha “Gugu Vive”. A iniciativa incentiva as famílias doarem órgãos de seus entes queridos, após a morte, como fez o famoso.

No entanto, em abril de 2021, Sofia posou ao lado de Marina e João, para uma homenagem ao pai: “Estou muito feliz em poder homenagear o meu pai através dessa entrevista que fizemos para a Record, em comemoração ao aniversário do meu pai que seria dia 10 de abril”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›