Dolores O’Riordan, cantora do Cranberries, morre aos 46 anos
A cantora Dolores O’Riordan, do grupo Cranberries, morreu nesta segunda-feira (15), aos 46 anos. A banda divulgou um comunicado dizendo que os integrantes “estão devastados por ouvir as notícias” e pediram privacidade “nesta hora muito difícil”.
Ainda não há mais informações sobre a morte. Segundo o “G1”, o corpo foi encontrado em Londres, onde o grupo irlandês participaria de uma gravação.
Dolores Mary Eileen O’Riordan Burton nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, e tinha transtorno bipolar.
A cantora assumiu os vocais da banda Cranberries em 1990, e logo emplacou hits como “Zombie”, “Linger” e “Ode to My Family”. De acordo com o “Irish Times”, o grupo vendeu cerca de 40 milhões de discos em toda sua carreira — que passou por um hiato entre 2002 e 2009.
Saiba Mais:
Conselho do Oscar expulsa produtor que assediou sexualmente Angelina Jolie
Angelina Jolie confessa que enfrenta problema de saúde
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.