Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro à frente do Domingo Espetacular exibido anteontem (25); jornalístico lidera em Goiânia e segue na vice em São Paulo (Imagem: Reprodução / Record)
Além do excelente desempenho em audiência na Grande São Paulo, o Domingo Espetacular de anteontem (25) consolidou a liderança em Goiânia. O jornalístico que Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro apresentam na Record trouxe entrevistas com os integrantes do grupo Demônios da Garra, o músico Marcus Menna (do LS Jack) e de Igor Mussum, filho do comediante eternizado no humorístico Os Trapalhões, da Globo. Além da âncora praticando rapel para encontrar uma companhia de dança…
VEJA ESSA
No ar das 19h47 às 23h10, o Domingo Espetacular emplacou 11,6 pontos, 15 de pico e 22% de participação no número de televisores ligados (share). A Globo acumulou 11,4 de média; por critérios de arredondamento, 12 x 11. Os destaques ficaram por conta do quadro Mitos e Verdades, que, entre 20h22 e 20h36, garantiu 11,8 x 11,5 da segunda colocada; também Reportagem da Semana, das 20h47 às 21h02, marcando 11,5 x 11.
Cabe lembrar que, na Grande São Paulo, a revista eletrônica liderou por seis minutos. A vice-liderança, isolada, se deu com 10,3 pontos, 13 de pico e 16% de share contra 8,8 de média do SBT. Mitos e Verdades marcou 10,7 pontos versus 7,3 das atrações de Silvio Santos. A Reportagem da Semana, sobre um médico que induziu o aborto mesmo diante da resistência da gestante, registrou 11,5 x 8,9.
O Domingo Espetacular ganhou fôlego desde a estreia de Carolina Ferraz, ex-Globo, na apresentação. O programa também cresceu com o apoio do Hora do Faro, que passou a investir na repercussão das roças de A Fazenda 2020. A expectativa para o reality, inclusive, tem turbinado os índices do DE.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.