Jorge e Mateus
Jorge e Mateus decidiram desassociar o nome deles da marca Villa Mix após denúncia de agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A dupla Jorge e Mateus comunicou em nota divulgada nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), que está se desassociando da marca Villa Mix por tempo indeterminado. O motivo para o afastamento seria a polêmica envolvendo o nome da companhia após a publicitária Taynara Diniz relatar ter sido vítima de agressão em uma das boates do grupo em São Paulo.

“A dupla Jorge e Mateus, diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento JHLS Lanchonete e Choperia, Boate Villa Mix, na cidade de São Paulo, vem a público esclarecer que suspendeu por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes”, informa o comunicado.

O texto conclui afirmando que os sertanejos não compactuam com a violência. “Os artistas Jorge e Mateus repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito a dignidade e integridade física é direito fundamental a qualquer cidadão”, finaliza.

No último domingo (5), a publicitária Taynara Diniz, de 29 anos, denunciou cinco seguranças mulheres da casa noturna, localizada na Vila Olímpia, Zona Sul da capital paulista, de agressão. Em um relato publicado em suas redes sociais, a vítima conta que após sofrer um desentendimento com um homem na pista de dança, ela foi levada para uma sala e espancada.

“Levei socos na cabeça, nos olhos, costas, chutes nas pernas, tive o meu vestido rasgado, além da humilhação que passei”, contou.

A Villa Mix informou por meio de nota que a cliente estava descontrolada e teria agredido “física e moralmente” os seguranças que trabalham por uma empresa terceirizada, e que os mesmos foram afastados das suas atividades até a apuração total dos fatos. Também em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse ter aberto um inquérito policial instaurado pelo 96º DP para investigar os fatos relatados.

View this post on Instagram

Comunicado.

A post shared by Jorge e Mateus (@jorgeemateus) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!