Domingo Legal homenageia Gugu e lembra troca do SBT pela Record

Gugu

Gugu foi homenageado no Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

O Domingo Legal deste dia 24 de novembro foi em homenagem a Gugu Liberato, que passou os últimos dez anos de sua carreira na Record, e o SBT fez questão de relembrar esse período.

O dominical começou com o VT de um compacto de várias aberturas marcantes do apresentador, com trechos dos anos 90 e 2000 e, em seguida, Celso Portiolli surgiu bastante emocionado.

Na plateia, estavam pessoas que fizeram parte da história de Gugu, como Liminha e Sonia Abrão, e o programa contou ainda com vários vídeos de edições que fizeram história.

Um desses vídeos contou com a explicação de sua saída da emissora de Silvio Santos e ida para a Record, com a exibição de várias manchetes anunciando a decisão histórica, tomada em 2009.

A partir daí, o programa de Celso Portiolli destacou que o veterano contou com quatro programas, ao todo, na nova casa, o Programa do Gugu, Gugu, Power Couple e Canta Comigo.

Foram mostradas imagens de todos eles e, na internet, o assunto repercutiu. “Emocionante o SBT lembrar do período atual do apresentador na Record”, comentou uma telespectadora.

“Parabéns por falar toda a trajetória dele também na Record TV. Foi lá que ele encerrou sua carreira… Ato de grandeza do SBT”, disparou outra. “Que daora o SBT falando da trajetória dele na Record”, afirmou uma terceira.

“Domingo Legal dando o devido reconhecimento da carreira dele na Record. As duas emissoras que estão o homenageando ao vivo poderiam fazer um crossover e interagir”, sugeriu mais uma fã.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.